Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre xbox 360 Elite Desbloqueado

Ir para baixo

Duvida sobre xbox 360 Elite Desbloqueado Empty Duvida sobre xbox 360 Elite Desbloqueado

Mensagem  BKangelo Sáb Fev 04, 2012 9:18 am

Como podem ver, sou novo neste fórum. Very Happy
Fiz uma conta aki pois sei q este deve ser capaz d me ajudar a entender melhor sobre as plataformas.
Mas agora estou aqui procurando saber melhor sobre o Xbox 360 Slim Elite(250GB) pois irei comprar um desbloqueado para rodar jogos piratas.
Bom vamos começar com minhas duvidas. study

1- Como faço para rodar jogos piratas em um xbox 360 elite(250GB) a partir do HD interno deste?
-Precauções
-Dicas

2- Poderei entrar na Live mesmo o jogo sendo pirata ou terei d fazer algo para entrar na live mesmo sendo-o?
-Precauções
-Dicas


Bom eu acho q é so isso... Neutral

Se alguém tiver algo para me dizer relacionado a isto, agradeço, pretendo comprar o xbox 360 Slim Elite DESBLOQUEADO em maio. Smile

Resumão: quero rodar um jogo pirata no HD do xbox 360 sem erros, como se foce original...


Última edição por BKangelo em Sáb Fev 04, 2012 9:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quero comprar um !)
BKangelo
BKangelo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre xbox 360 Elite Desbloqueado Empty Re: Duvida sobre xbox 360 Elite Desbloqueado

Mensagem  BKangelo Dom Fev 05, 2012 10:34 am

Q Demora a responder né... Rolling Eyes
BKangelo
BKangelo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos