Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade Empty Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade

Mensagem  nateriver Sáb Jul 09, 2011 4:29 pm

Olá à todos,

Bem, já tinha feito uma pergunta parecida com essa em um outro site "tira-dúvidas" (o TECMUNDO), porém após algumas respostas, me restou algumas dúvidas e, pela infuncionalidade do site, não posso acrescentar detalhes ou responder respostas...

Então aqui vão elas:

1. Além da possibilidade de resolução em Full HD e uma maior preparação para o Kinect, quais as diferências entre o Xbox 360 Arcade (o branco) e o Xbox 360 Slim (o preto)?

2. Ouvi dizer que um Xbox com a placa Jasper tem pouquíssimas possibilidades de acontecer o fenômeno conhecido como 3rl (three red lights), que é um superaquecimento. Isso é verdade?

3. Um cooler de três ventuinhas seria suficiente para acabar com qualquer possibilidade de acontecer os 3rl?

4. Achei uma oferta de um Xbox Arcade com placa Jasper DESTRAVADO por R$799,00. Em sua opinião, essa oferta está boa? Será que consigo achar uma melhor?

5. O único problema dessa oferta é que o Xbox vem com apenas os 500MB padrão de memória. Se eu tiver um pendrive de 4GB formatado em FAT32, consigo inseri-lo no painel frontal do Xbox e usar como um memorycard para os saves de jogos?

6. Além de usar o pendrive para saves, posso baixar um jogo e por em um HD externo, conectá-lo no painel frontal do Xbox e jogar o jogo?

Bem, desculpem-me pela lista de perguntas, mas acho que elas cobrem todas as possibilidades de dúvidas que possa ter...

Obrigado antecipadamente,
Marcos

nateriver

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade Empty Re: Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade

Mensagem  MadMatth Sáb Jul 09, 2011 4:39 pm

Bom, então vamos lá:

1- As únicas diferenças é que o Xbox 360 Slim não esquenta tanto, é menor, vêm com um HD interno de 4gb expansível para até 250gb e ele é melhor preparado para receber o Kinect.

2- Sim. Ambos os consoles, Slim e arcade placa jasper não queimam fácil, ao menos que você fique jogando durante umas 9 horas seguidas todo dia.

3- Sim. Acabei de checar no MercadoLivre e eles vendem um cooler de 3 ventuinhas por 40,00 reais. Lembrando que não é nescessário, só se vc estiver mt inseguro msm, pois placa jasper nao queima facil.

4- Olha, eu consegui encontrar por 700,00 reais o meu, mas isso foi a alguns anos atrás. Hoje em dia o Slim está muito mais barato que um Arcade. Incrível Não? =D

5- Sim, eu mesmo faço isso com meu pen-drive de 2gb. Vc pode usar pen-drive de até 16gb no seu console.

6- Não. O Xbox 360 não oferece este tipo de utilidade e nenhum desbloqueio atual consegue fazer isso, apenas no PS3. Você terá que ter o DVD para jogar. D=

Um abraço
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade Empty Re: Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade

Mensagem  nateriver Sáb Jul 09, 2011 4:58 pm

MadMatth escreveu:Bom, então vamos lá:

1- As únicas diferenças é que o Xbox 360 Slim não esquenta tanto, é menor, vêm com um HD interno de 4gb expansível para até 250gb e ele é melhor preparado para receber o Kinect.

2- Sim. Ambos os consoles, Slim e arcade placa jasper não queimam fácil, ao menos que você fique jogando durante umas 9 horas seguidas todo dia.

3- Sim. Acabei de checar no MercadoLivre e eles vendem um cooler de 3 ventuinhas por 40,00 reais. Lembrando que não é nescessário, só se vc estiver mt inseguro msm, pois placa jasper nao queima facil.

4- Olha, eu consegui encontrar por 700,00 reais o meu, mas isso foi a alguns anos atrás. Hoje em dia o Slim está muito mais barato que um Arcade. Incrível Não? =D

5- Sim, eu mesmo faço isso com meu pen-drive de 2gb. Vc pode usar pen-drive de até 16gb no seu console.

6- Não. O Xbox 360 não oferece este tipo de utilidade e nenhum desbloqueio atual consegue fazer isso, apenas no PS3. Você terá que ter o DVD para jogar. D=

Um abraço

Nossa, obrigado sanou todas as minhas dúvidas...

Sim, era aquela ventiinha mesmo que eu ia comprar... um amigo tem, e é muito boa (ele já ficou jogando umas 12 horas direto e não queimou =D)...

Bem, o Slim pode até ser mais barato, mas é mais difícil desbloquear, entende? Por isso que estou procurando por um Arcade...

nateriver

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade Empty Re: Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade

Mensagem  MadMatth Sáb Jul 09, 2011 5:08 pm

Pior que é. Slim ainda é muito instavel em questão de desbloqueios... eu também ficaria com o Jasper. Na verdade nao tem muita diferença não.
Um abraço.

Tenta divulgar o fórum para amigos e conhecidos, pois quanto mais gente, mais conteúdo. =D
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade Empty Re: Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade

Mensagem  MOSJ Seg Jul 11, 2011 9:49 pm

nateriver escreveu:

1. Além da possibilidade de resolução em Full HD e uma maior preparação para o Kinect, quais as diferências entre o Xbox 360 Arcade (o branco) e o Xbox 360 Slim (o preto)?

Mito. Apenas os primeiros Xbox, com placa mãe Xenon não possuíam saída HDMI.
E você provavelmente nem acha deles mais, todos já faleceram por 3RL.
Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade Bwahaha

Essa coisa que Xbox não exibe imagem em alta definição é coisa de sonysta tetudo.
MOSJ
MOSJ
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade Empty Re: Dúvidas sobre Xbox 360 Arcade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos