Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conserto de XBOX 360

2 participantes

Ir para baixo

Conserto de XBOX 360  Empty Conserto de XBOX 360

Mensagem  FNellas Ter Jul 12, 2011 9:22 pm

Galera, acho que meu XBOX 360 está com algum problema, pois ele não roda alguns jogos, trava em determinado jogo, mais são só alguns games mesmo, seu destravamento é o 1.6, ele é SLIM 4GB.Eu estou com uma impressão que é o leitor, queria saber quanto custa um conserto pra esse tipo de coisa? Para quando eu for na loja eles não me roubarem no preço.
Obrigado
Smile

FNellas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conserto de XBOX 360  Empty Re: Conserto de XBOX 360

Mensagem  Zash_Uskald Ter Jul 12, 2011 9:33 pm

Pode ser mesmo que o leitor esteja gasto!
Tente o seguinte, se o seu XBOX estiver na posição vertical, coloque-o na posição Horizontal! As vezes funciona! (Me lembro da época que eu tinha um PSONe tijolão e eu colocava ele em todas as posições possíveis [Deitado, de pé, de cabeça para baixo, na diagonal] (Ops, tirem as crianças da sala!)
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conserto de XBOX 360  Empty Re: Conserto de XBOX 360

Mensagem  FNellas Ter Jul 12, 2011 9:49 pm

Cara, o meu ja está na horizontal.Estou tentando rodar o jogo Just Cause 2, no meu primo roda, aqui não.
Mais o Dante's Inferno não rodou aki e nem lá, ai no caso é a mídia que está ruim.

FNellas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conserto de XBOX 360  Empty Re: Conserto de XBOX 360

Mensagem  Zash_Uskald Ter Jul 12, 2011 10:07 pm

O problema é só o Just Cause 2? (Se for o caso, compre uma mídia DL e copie).
Agora um driver para o XBOX está em torno de R$ 100,00~200,00 mais a mão de obra que deve girar em torno de R$ 50,00. Se você for comprar o leitor, lembre-se que ele terá de ser compatível com a sua placa mãe, ou caso contrário poderá tomar BAN também por esse motivo.
Agora, também existe um componente que fica no leitor que pode vir a se soltar, se for o caso, o ideal mesmo é levar a um técnico para avaliar, mas você pode tentar recolocar (por sua conta e risco).

Veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Gv5acaPj9hM

Lembrando que eu nunca tentei esse método, então não sei se funciona, use por sua conta e risco.

Uma recomendação da Microsoft:

Não use limpadores de lentes laser ou produtos similares. Não determinamos o efeito desses produtos no console do Xbox 360. Recomendamos que você não use qualquer tipo de cartucho de limpeza ao limpar o console Xbox 360.
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conserto de XBOX 360  Empty Re: Conserto de XBOX 360

Mensagem  FNellas Ter Jul 12, 2011 10:15 pm

Cara, mais tipo, no JC2, ele aparece no menu XBOX para jogar, mais não aparece a imagem do jogo, ai quando eu rodo, aparece IMPOSSIVEL LER O DISCO.
Se ja está dando problema, vc acha que se eu pegar uma midia Dual Layer e copiar no Nero, vai funcionar?

FNellas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conserto de XBOX 360  Empty Re: Conserto de XBOX 360

Mensagem  Zash_Uskald Ter Jul 12, 2011 10:20 pm

FNellas escreveu:Cara, mais tipo, no JC2, ele aparece no menu XBOX para jogar, mais não aparece a imagem do jogo, ai quando eu rodo, aparece IMPOSSIVEL LER O DISCO.
Se ja está dando problema, vc acha que se eu pegar uma midia Dual Layer e copiar no Nero, vai funcionar?

Se o problema for específicamente o JC2, pode ser possível que funcione! O que acontece é que algumas marcas de mídias, do nada se tornam ilegíveis, então se você copiar usando uma boa marca de mídia pode ser que funcione, eu já fiz isso uma vez com um jogo de XBOX e funcionou.
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conserto de XBOX 360  Empty Re: Conserto de XBOX 360

Mensagem  FNellas Ter Jul 12, 2011 10:26 pm

Vou tentar, uma vez aconteceu isso com o Bayonetta, ai eu troquei por outra midia com o mesmo game na loja e funfou.
Mais estranho funcionar no meu primo e não aqui.O dele é o XBOX 360 ARCADE, mais acho que não tem nada a ver.
Obrigado.

FNellas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conserto de XBOX 360  Empty Re: Conserto de XBOX 360

Mensagem  Zash_Uskald Ter Jul 12, 2011 10:32 pm

FNellas escreveu:Vou tentar, uma vez aconteceu isso com o Bayonetta, ai eu troquei por outra midia com o mesmo game na loja e funfou.
Mais estranho funcionar no meu primo e não aqui.O dele é o XBOX 360 ARCADE, mais acho que não tem nada a ver.
Obrigado.

Pode ser que a marca do leitor dele seja diferente, e/ou que o seu esteja mais gasto! Espero ter ajudado!
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conserto de XBOX 360  Empty Re: Conserto de XBOX 360

Mensagem  FNellas Ter Jul 12, 2011 10:37 pm

Realmente obrigado.Acho que de uns 30 jogos que eu tenho, só uns 3 dão problema.
Obrigado mesmo : )

FNellas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conserto de XBOX 360  Empty Re: Conserto de XBOX 360

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos