Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical.

3 participantes

Ir para baixo

Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical. Empty Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical.

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 10:09 pm

Vem aí com data de lançamento "prevista" 1º de agosto de 2011 e está confirmado para as plataformas Xbox 360, PS3 e PC. Eu disse prevista, porque esse jogo já era dado como morto visto que era para ter sido lançado a anos atrás, e a produtora fez com que o jogo fosse dado como morto literalmente, mas finalmente parece que sairá do forno! Para deleite de todos que adoram jogos de zumbis.



Eu particularmente achei o trailer muito bem desenvolvido, e mostrou uma coisa nunca vista na história dos games, uma criança morta (Politicamente incorreto?) Você consegue notar que haverá interação com outros personagens na ilha, mas não dá pra saber ao certo se todos serão jogáveis, ou se há um protagonista, é esperar para ver!

Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical. Dead-island-

Você já se imaginou olhando essa paisagem?! Consulte o seu agente de viagem e agende a sua viagem, vôos começarão a sair a partir do mês que vem.


Última edição por Zash_Uskald em Dom Jul 10, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical. Empty Re: Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical.

Mensagem  MadMatth Dom Jul 10, 2011 10:14 pm

Velho, eu e muitas pessoas ficaram chocadas com o trailer de Dead Island. Eu achei o melhor já feito na história dos games, inclusive até me emocionei ao assistir.
Estou contando os dias para jogar essa maravilha...
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical. Empty Re: Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical.

Mensagem  MadMatth Dom Jul 10, 2011 10:14 pm

Faltam só 20 dias. LOL
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical. Empty Re: Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical.

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 10:19 pm

Eu também não vejo a hora de "estourar" o meu porquinho! kkkkk
Pelo trailer e pelas imagens o jogo realmente parece que vai ser muito bom!
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical. Empty Re: Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical.

Mensagem  Rabiskko Ter Jul 12, 2011 11:03 pm

muito bom essse jogo ai. Será que vai da pra joga multiplayer ou jogar coop ofline?
Rabiskko
Rabiskko

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : não sei

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical. Empty Re: Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical.

Mensagem  Zash_Uskald Ter Jul 12, 2011 11:45 pm

Rabiskko escreveu:muito bom essse jogo ai. Será que vai da pra joga multiplayer ou jogar coop ofline?

Esse jogo já parece que vai ser mto loouco! E por esse link parece que será multiplayer msm.

http://www.g4tv.com/videos/53271/dead-island-live-e3-gameplay-demo/#video-53275
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical. Empty Re: Dead Island - Venha você também participar dessa viagem a ilha tropical.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos