Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

4 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor videogame de todos os tempos? Listando os mais conhecidos

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_lcap71%Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_rcap 71% 
[ 5 ]
Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_lcap0%Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_lcap0%Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_lcap0%Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_lcap0%Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_lcap0%Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_lcap0%Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_lcap0%Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_lcap14%Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_lcap14%Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Empty Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 6:20 pm

Os videogames acompanham a nossa geração e a dos nossos pais há um certo tempo, e a maioria dos usuários deve ter tido mais do que apenas um em sua vida, a questão é que os games vão muito além do gosto pessoal, para alguns, se o jogo não tiver belos gráficos, não é digno de ser jogado, já para outros se o jogo não for divertido não tem sentido, já que os jogos foram feitos para diversão, muitas pessoas da geração anos 80/90 andam reclamando que os jogos hoje em dia prezam muito para o lado gráfico e pecam para o lado da diversão.

Na sua opinião, qual o melhor videogame já lançado? Contando os vários fatores?

Na minha opinião o videogame que fez parte da minha infância e que não esqueço pela jogabilidade e diversão é o SNES. Não esqueço das horas e horas jogando jogos como Internacional Superstar Soccer, Tartaruga Ninja, NBA Jam (Para mim o único jogo de basquete que presta, até hoje), Mega Man, Samurai Showdown, Street Fighter 2, Final Fight... Entre tantos outros.
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Empty Re: Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

Mensagem  MadMatth Dom Jul 10, 2011 6:26 pm

Cara, pra mim sem duvidas foi o Super Nintendo, pois inovou bastante nos graficos, jogos mt bons tipo donkey kong que pra mim foi um dos melhores do século.
Mas enfim, foi um ótimo console e o meu primeiro. Mas hoje em dia eu possuo um Xbox 360 e posso dizer que ele é muito bom mas votei no Super Nintendo. =D
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Empty Re: Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 7:21 pm

Éééé!!! Esqueci do Donkey Kong!!! Como pude esquecer desse jogo? Os gráficos desse jogo eram incríveis na época, foi um jogo muito bem feito e joguei muito o DK1 e o DK3.
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Empty Re: Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

Mensagem  PedroPE Seg Jul 11, 2011 8:06 pm

Megaman e Internacional Superstar Soccer eram meus favoritos.
Escolhia Argentina com Capitale e Fuerte no ataque...Nem o Brasil com Alejo(Chuck Norris do futebol) era páreo para essa dupla.
PedroPE
PedroPE

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Empty Re: Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

Mensagem  Zash_Uskald Ter Jul 12, 2011 12:44 am

Nossa! Eu não me lembrava os nomes dos jogadores não! Você tem uma memória de elefante, hein Pedro?! Também passava bastante tempo jogando Mega Man! Sou fã da série até hoje! Bem... Não são todos, achei os episódios do Megaman Zero meio sem noção! Preferia quando o X era o protagonista, mas deram um fim nele!
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Empty Re: Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

Mensagem  Andrei Felipe Ter Jul 12, 2011 10:37 pm

Sem dúvida o Super Nintendo também ! Os jogos que mais marcaram foram o Super Mario World (Jogo mais marcante da minha vida !), o NBA Jam (Também acho que foi o único Basquete que prestou até hoje !), Rock In Roll Racing, Super Bomberman 4, Donkey Kong, Goof Troop, Bikermacer From Mars , Final Fight, Joe & Mac 2: Lost in the Tropics, Killer Instinct, Lamborghini: American Challenge, Mortal Kombat 3 e Top Gear ! Ufa !!! Very Happy .
Andrei Felipe
Andrei Felipe

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 31
Localização : Cascavel-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Empty Re: Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

Mensagem  Zash_Uskald Ter Jul 12, 2011 10:50 pm

É mesmo! Top Gear era um jogo sensacional! Me lembro das várias disputas, e a trilha sonora é inesquecível, Super Mario World também!
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Empty Re: Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

Mensagem  PedroPE Qua Jul 13, 2011 12:46 pm

kkkkk.Eu era muito viciado em Superstar Soccer.
Caramba já tinha esquecido desses que o Andrei citou ai em cima
Top Gear ,MK 3 ultimate e Bomberman com certeza marcaram essa geração junto com os outros citados.
Se brincar ainda tenho aquelas revistinhas com as finalizações do MK aqui em casa
era muito bom!
PedroPE
PedroPE

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Empty Re: Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

Mensagem  Zash_Uskald Qua Jul 13, 2011 1:55 pm

Bomberman! Lembro das dispustas que o pessoal tirava quando eu comprei um multitap, era muito dahora! Bons tempos! Até hoje o bomberman do SNES, para mim é considerado o melhor, tem coisas que se mecher, estraga!
É o caso de Bomberman, Mega Man, Pac Man, Castlevania, entre outros, que foram inventar de fazer versões em 3D...
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos? Empty Re: Para você, qual o melhor videogame de todos os tempos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos