Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você acha da pirataria?

3 participantes

Ir para baixo

Você usa jogos piratas?

O que você acha da pirataria? Vote_lcap0%O que você acha da pirataria? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que você acha da pirataria? Vote_lcap40%O que você acha da pirataria? Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
O que você acha da pirataria? Vote_lcap60%O que você acha da pirataria? Vote_rcap 60% 
[ 3 ]
O que você acha da pirataria? Vote_lcap0%O que você acha da pirataria? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

O que você acha da pirataria? Empty O que você acha da pirataria?

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 5:39 pm

O que você acha que a situação atual brasileira (Que é considerado um dos maiores mercados piratas do mundo) é culpa somente do governo que cobra impostos absurdos e por conta disso os jogos são tão caros?

Eu atualmente tenho me esforçado para comprar apenas jogos originais, apesar de doer um pouco o bolso, prefiro assim pois dá pra jogar online, uma vantagem que não dá pra fazer utilizando jogos piratas. Outra vantagem é que faz com que você aproveite mais o jogo, já que só compro outro quando zero o primeiro... Na época do meu PS2 e XBOX360 eu comprava tantos jogos que muitos eu nunca cheguei a jogar.

Quer saber mais sobre o assunto, acesse o site do Jogo Justo:
http://www.jogojusto.com.br/
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da pirataria? Empty Re: O que você acha da pirataria?

Mensagem  MadMatth Dom Jul 10, 2011 5:44 pm

Cara, eu acho o seguinte, enquanto o Brasil tiver a maior taxa de impostos do mundo, haverá pirataria.
As vezes voce nao pode julgar uma pessoa por ela usar jogos piratas, a culpa é do governo que cobra altas taxas em cima de produtos eletronicos e até comida.
Mas resumindo, eu acho a pirataria uma coisa ruim para as produtoras e para o proprio governo. Se o governo tomasse alguma medida para reduzir os impostos, acho que eles ganhariam mais e melhorariam a reputação do Brasil.
Mas, cada um tem sua opinião, é o que eu penso.
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da pirataria? Empty Re: O que você acha da pirataria?

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 6:02 pm

É, realmente, eu também não julgo ninguém por usar ou não jogos piratas, porque se fosse depender de jogos originais quando eu não trabalhava, nunca teria jogado um game... kkkk

Se o governo fosse um pouco menos fominha a gente poderia ter muitas coisas que não temos, o custo de vida brasileiro só é barato no quesito comida, no resto, é um dos mais caros do mundo, não só no mercado de eletrônicos, mas outro dia estava vendo uma reportagem que diz que o carro nacional é três vezes mais caro do que deveria custar, e que se você comprar um carro que foi feito no Brasil, lá no México ou Argentina, será bem mais barato do que comprar aqui, agora... Como pode uma coisa que é produzida aqui ser mais cara para nós do que para os outros países?
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da pirataria? Empty Re: O que você acha da pirataria?

Mensagem  PedroPE Seg Jul 11, 2011 8:16 pm

Também acho que o problema está no imposto sobre importação que no Brasil é elevadíssimo.
Vocês ja viram?
http://precojustoja.com.br/
Eu não sou fã do Felipe Neto mas até que essa iniciativa dele foi boa.
PedroPE
PedroPE

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da pirataria? Empty Re: O que você acha da pirataria?

Mensagem  PedroPE Seg Jul 11, 2011 8:25 pm

E essa história de combater a pirataria descendo o cacete no pobre coitado do trabalhador autônomo tá errada.
PedroPE
PedroPE

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da pirataria? Empty Re: O que você acha da pirataria?

Mensagem  Zash_Uskald Ter Jul 12, 2011 12:49 am

PedroPE escreveu:E essa história de combater a pirataria descendo o cacete no pobre coitado do trabalhador autônomo tá errada.

Infelizmente a corda sempre pende pro lado dos mais fracos! Prefiro, que antes eles estejam trabalhando, do que roubando nossas carteiras! A politicagem rouba muito mais e não vejo ninguem levando porretada! Ao contrário, quando algum político é pego roubando, e tem CPI, sempre acaba na famosa pizza, e quando vai preso, tem direito a selas luxuosas! Assim até eu! Mas, isto não é uma coisa que vem de hoje, desde a época em que o Brasil era colônia de Portugal, o nosso primeiro ministro foi um ladrão categórico! E o pior, nunca foi punido!
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da pirataria? Empty Re: O que você acha da pirataria?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos