Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida sobre leitor externo

Ir para baixo

duvida sobre leitor externo Empty duvida sobre leitor externo

Mensagem  maickbattousai Qui Ago 02, 2012 2:54 pm

ola comprei meu wii ja faz algum tempo, e meu leitor tambem, no começo foi meio dificil de aprender a usar ele e acho que não é correto da forma que ele funciona, possuo dois programas do usb loader, se eu abro o primeiro, não importa quanto tempo passe, ele sempre vai da pani no wii e preciso desligar direto da tomada, no segundo programa ele não funciona, mas volta pro menu inicial, mas percebi que o segundo não da pani no wii e então acaba fazendo o leitor forçar a ler, assim podendo abrir qual quer um dos dois programas e podendo joga-lo, mas o problema é, não precisaria ele ser forçado a ler o jogo e sim ele ler sozinho, alguns jogos não estao funcionando, sei que monster hunter não funciona, mas okami pede pra conectar o motion plus e eu conecto e a tela continua pedindo pra conectar ele, jogando zelda twilight princess chega uma parte que o jogo para e da um erro lah que não lembro, fui ver e o dvd estava danificado e não, logo apos ele pegar a roupa verde que estava adormecida nele, e então essas coisas são naturais? o que devo fazer? meu leitor é realmente compativel com o wii? o leitor é da marca mimax e desde que comprei nunca entrei na internet e nunca atualizei ele.

maickbattousai

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos