Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelado Black Death, um novo FPS de ação e terror

2 participantes

Ir para baixo

Revelado Black Death, um novo FPS de ação e terror Empty Revelado Black Death, um novo FPS de ação e terror

Mensagem  MadMatth Dom Jul 10, 2011 9:15 pm

A produtora francesa Darkworks revelou agora há pouco seu novo FPS, intitulado Black Death.

Black Death é um survival horror que conta a hstória de uma cidade que foi subitamente envolvida por uma nuvem de fumo. Esta nuvem começa a infectar as pessoas, que se começam a transformar em criaturas estranhas, violentas e com vários poderes. O jogador assumirá o papel de um sobrevivente que tenta escapar da cidade.

O objetivo da Darkworks é oferecer três elementos: velocidade, fluidez e liberdade de ação, de forma a passar ao jogador a sensação de liberdade e possibilidade para criar o seu próprio arsenal.

Black Death ainda não tem data de lançamento, mas já se sabe que o game será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Veja o trailer e o gameplay logo abaixo:




O game acabou de ser anunciado e a produtora já lançou uma versão demo do jogo, que pode ser baixada clicando aqui.

Alguém acha que o game será bom? Ou será apenas mais um FPS como qualquer outro? Me pareceu uma mistura de Left 4 Dead com The Darkness.
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revelado Black Death, um novo FPS de ação e terror Empty Re: Revelado Black Death, um novo FPS de ação e terror

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 9:56 pm

Cara... sei lá, achei estranho o fato de não podermos ver o jogo em tela inteira, se limitando apenas ao que vemos através dos óculos, e também achei estranho na parte que vieram dois zumbis e o cara matou um deles, e o zumbi passou direto pelo player, mas não o atacou, daí apareceu dinovo na frente dele, e ainda mesmo assim não consegui acertar o player logo de cara, demorou um pouco até ele acertar... Talvez o zumbi era cego, sei lá.
Bem sou fã de jogos de zumbi, mas ultimamente estamos vendo, o mais do mesmo! Estou esperando ansiosamente pelo Dead Island!
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos