Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ?

4 participantes

Ir para baixo

Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ? Empty Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ?

Mensagem  Brenno Sex Jul 08, 2011 7:35 pm

Eu comprei meu wii desbloqueado no camelodromo de goiania com a verçao 4.2u, os jogos rodao atravez do disc channel, ( desbloqueo pelo chip ), eu comprei mais de cinco copias do mario galaxy 2 e todos eles derao DRE ( disc reader error ) entao agora eu comprei original e ele vem com a atualizaçao dentro dele, nao sei qual e meu chip e tenho uns 5 ou mais jogos piratas e todos eles funcionam entao eu queria saber o pq deu DRE e se eu posso ATUALIZAR sem ter medo de travar, brikcar meu wii lembrando que eu uso o disc channel do wii para jogar os jogos.

Brenno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ? Empty Re: Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ?

Mensagem  MadMatth Sex Jul 08, 2011 7:43 pm

Tópico errado, era para estar na sessão Nintendo Wii.
Mas tudo bem, vamos lá.

Não entendo muito bem de Wii, mas o único conselho que posso te dar é levar o console á uma loja especializada e atualizar o seu desbloqueio por um mais recente.
Acho que não passa de 80 reais.

Um abraço.
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ? Empty Re: Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ?

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 4:18 pm

Nunca deve-se atualizar o Wii atráves de um game, pois assim você perderá o desbloqueio, e outra se o seu videogame for US e você usar um jogo EU ou JP e atualizar, irá dar BRICK no mesmo!
Para atualizar é necessário um pouco de conhecimento sobre o que se está fazendo, pois também você poderá danificar o seu Wii, fale mais sobre qual é o erro que talvez eu possa ajuda-lo.

Plataformas atuais que possuo:
Playstation 3 (Slim)
Nintendo Wii
PSP (FAT)


Já tive... (saudades)
Xbox 360, Nintendo DS, PS2, PS1, N64, Sega Saturn, Snes, Mega Drive, Nes.


Eu apoio:

Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ? Scaled.php?server=88&filename=jogojusto01

Bora trocar!

PS: Por mais que pareça tentador... Por mais que pareça fácil... Nunca alimente um Troll!
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ? Empty Re: Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ?

Mensagem  Richter Belmont Seg Jul 11, 2011 2:39 am

um bom conselho é leva-lo a uma assistencia tecninca !!! Surprised
Richter Belmont
Richter Belmont

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio Branco - AC

http://thecastlevania.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ? Empty Re: Atualizar Wii!!! Versão 4.2u para 4.3u ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos