Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ps network br agora ta funfanu???

2 participantes

Ir para baixo

ps network br agora ta funfanu??? Empty ps network br agora ta funfanu???

Mensagem  matth26 Qui Jul 28, 2011 11:30 am

olha eu tava de boa no meu ps3 com minha conta dos eua so q eu uso ela so para baixar coisa como atualizasoes etc.... dai botei na minha conta do br pra joga e fikei jogando por um longo tenpo e esqesi q eu nao tava na conta dos eua e entrei com minha conta no ps story ....axo q e asim q se escreve.... dai eu notei q eu tinha entrado com a conta do br so q eu fui procura as atualizasoes e jogos etc e tem mt mais mt menos coisa q a dos eua....... eu so consegui baixa 4 jogos 2 de psp e 2 de ps3 Smile .... entao qero sabe se alguem sabe se vao bota algum dia tudo oq tem na dos eua no do br ?????????????????????????????????? lol!

matth26

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ps network br agora ta funfanu??? Empty Re: ps network br agora ta funfanu???

Mensagem  Zash_Uskald Qui Jul 28, 2011 11:39 am

A PStore brasileira estreou oficialmente no dia 21/07, e a próxima atualização será no dia 02/08 então acredito que todas as atualizações que tenham sido feitas na PStore dos EUA venha para cá gradualmente.

Resta aguardar para ver se terá o mesmo conteúdo, agora uma coisa que eu gostei! O preço dos jogos em reais! Então acredito que logo teremos cartões PSN Brasil e comprar com Cartões de Crédito!

E eles estão disponibilizando os jogos gratuitos como "Welcome Back" devido a falha que teve em Abril, com os mesmos jogos que foram disponibilizados para os EUA.

Pelo que parece, somente os jogos com tradução em português estão disponíveis no momento.
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos