Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revolução dos games e os problemas decorrentes

4 participantes

Ir para baixo

Revolução dos games e os problemas decorrentes Empty Revolução dos games e os problemas decorrentes

Mensagem  Lucas Portilho Sex Jul 08, 2011 4:09 pm

Bom meu amigos com a tecnologia altamente tecnológica de atualmente alguns problemas começam a aparecer, bom antes disso vamos citar os beneficios semana passada mesmo eu comprei um videogame fantastico, olha a foto:

Revolução dos games e os problemas decorrentes Atari2

Eu queria umas manhas e dicas dos melhores jogos e truques para ele aguardo ajuda e boa sorte a todos, divirtam-se e joguem bastante...

Lucas Portilho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução dos games e os problemas decorrentes Empty Re: Revolução dos games e os problemas decorrentes

Mensagem  MadMatth Sex Jul 08, 2011 4:42 pm

Aff, ta me zuando né?
KKKKKK

Atari? Pqp, era so vc emular no teu PC.
Mas td bem, eu conheço algumas dicas ótimas para Atari: Não jogue.
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução dos games e os problemas decorrentes Empty Re: Revolução dos games e os problemas decorrentes

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 4:11 pm

Olhando para foto... a primeira coisa que me veio a cabeça foi: Isso é uma balança doméstica? Daí olhei mais profundamente e vi as estrias, daí pensei "Só pode ser uma grelha!" Laughing

Mas falando sério, eu nunca joguei Atari, quando eu nasci, o videogame do momento era o NES. E quando fui comprar o meu primeiro videogame, o Atari já nem vendia em lojas, já era raridade conseguir um. Mas, os jogos mais jogados do Atari, conforme fontes são:

01 Relax
02 Football
03 Eggomania
04 Ice Hockey
05 Wall Defender
06 Superman
07 E.T.: The Extra Terrestrial
08 Threshold
09 Pac-Man
10 Street Racer

Eu particulamente só joguei, Football, Ice Hockey, Asteroids (era bom), Centipede e o famoso Pacman (São os que eu lembro).

Plataformas atuais que possuo:
Playstation 3 (Slim)
Nintendo Wii
PSP (FAT)


Já tive... (saudades)
Xbox 360, Nintendo DS, PS2, PS1, N64, Sega Saturn, Snes, Mega Drive, Nes.


Eu apoio:

Revolução dos games e os problemas decorrentes Scaled.php?server=88&filename=jogojusto01

Bora trocar!
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução dos games e os problemas decorrentes Empty Re: Revolução dos games e os problemas decorrentes

Mensagem  MadMatth Dom Jul 10, 2011 4:14 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse E.T.: The Extra Terrestrial foi considerado por muitos o pior game já feito...
Dá uma olhada nessa gameplay:

MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução dos games e os problemas decorrentes Empty Re: Revolução dos games e os problemas decorrentes

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 4:57 pm

kkkkk é verdade, agora que você falou, e vi esse vídeo, lembrei da notícia que falaram que foi um dos piores Ports (Filme~Game) da história, muitos gamers após este fiasco ficaram com pé atrás para comprar outros games oriundos a hollywood.

Sobre esse jogo... é impressão minha ou a unica coisa que o Et fazia era pegar as bolinhas (pixels)? Aff... Ainda bem que nasci na época do NES... kkkk

Uma coisa que acho que hoje em dia está faltando são jogos que te prendam, que você zere uma vez e tenha vontade de fazer isso denovo, atualmente, a maioria dos jogos você acaba zerando e o esquece na prateleira... Isso não acontecia com freqüência na era dos 16/32bits.

Para mim a matemática é a seguinte:
- Jogos antigos = Diversão - Gráficos.
- Jogos atuais = Gráficos - Diversão.

Plataformas atuais que possuo:
Playstation 3 (Slim)
Nintendo Wii
PSP (FAT)


Já tive... (saudades)
Xbox 360, Nintendo DS, PS2, PS1, N64, Sega Saturn, Snes, Mega Drive, Nes.


Eu apoio:

Revolução dos games e os problemas decorrentes Scaled.php?server=88&filename=jogojusto01


Bora trocar!

PS: Por mais que pareça tentador... Por mais que pareça fácil... Nunca alimente um Troll!
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução dos games e os problemas decorrentes Empty Re: Revolução dos games e os problemas decorrentes

Mensagem  Andrei Felipe Ter Jul 12, 2011 10:51 pm

Já joguei bastante jogos do Atari no emulador do PS2, meu pai e meus tios lembram muito bem dos jogos, daí acabo jogando em família ! Os jogos que eu mais joguei foram o Pac Man, Enduro, Tenis, Frostbite e Pitfall !
Andrei Felipe
Andrei Felipe

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 31
Localização : Cascavel-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução dos games e os problemas decorrentes Empty Re: Revolução dos games e os problemas decorrentes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos