Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sobre o template do blog Gamer Club Brasil

2 participantes

Ir para baixo

Opinião sobre o template do blog Gamer Club Brasil Empty Opinião sobre o template do blog Gamer Club Brasil

Mensagem  MadMatth Qui Jul 14, 2011 12:02 am

Pessoal, queria pedir a opinião de vocês sobre o template e design em geral do blog: www.gamerclubbr.com
Fale a verdade, comentem, opinem, pode falar que ta um lixo mas expliquem o porque.
Ta mt com cara de site de download? Oque precisa melhorar? Precisa tirar ou colocar alguma coisa?
A sua opinião ajuda o blog a melhorar.

Obrigado.
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre o template do blog Gamer Club Brasil Empty Re: Opinião sobre o template do blog Gamer Club Brasil

Mensagem  Andrei Felipe Qui Jul 14, 2011 12:15 am

Na minha opinião está com um design bem legal ! A Minha sugestão é a de criar um tópico chamado "Problemas e sugestões" onde cada usuário pudesse colocar suas dúvidas,opiniões,problemas,etc. Para um projeto mais futuro também acharia interessante a criação de um ranking dos jogos, onde todos os usuários pudessem votar nos jogos de várias plataformas, escolhendo uma nota para eles, dessa forma, quando por exemplo eu fosse comprar um jogo de PS3, e estou em dúvida, ai entraria no site e pela opinião de todos nas notas dos jogos escolheria qual jogo iria comprar ! Mas pelo pouco de tempo de vida, o site esta muito bom, parabéns !
Andrei Felipe
Andrei Felipe

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 31
Localização : Cascavel-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos