Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa é foda, olha só!

2 participantes

Ir para baixo

Essa é foda, olha só! Empty Essa é foda, olha só!

Mensagem  matth26 Ter Jul 12, 2011 7:50 pm

Tipo, eu tenho uma conta na playstation network brasileira mas eu quero criar uma dos EUA para poder jogar o MK9 online e baixar personagens e roupas, tambem tenho o pass q veio com o jogo q eu tenho q usar para poder joga online... dai eu quero saber se eu cria uma conta dos EUA e fizer isso vai dar para jogar onlinee com a conta do brasil e usar as roupas e personagens q eu baixei pela outra?????? Ou so da na que eu fis isso?????? confused

matth26

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é foda, olha só! Empty Re: Essa é foda, olha só!

Mensagem  Zash_Uskald Ter Jul 12, 2011 8:06 pm

Essa é mesmo mais complicada! Mas acredito que o conteúdo de acessórios deve funcionar como o conteúdo de mapas e patchs, então acho que se você baixar, poderá usar nos seus outros usuários. Mas porque você não joga somente com a sua conta americana?
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é foda, olha só! Empty Re: Essa é foda, olha só!

Mensagem  matth26 Ter Jul 12, 2011 8:23 pm

tipo tenho varios trofeis e ja terminei varios jogos com minha conta brasileira :/

matth26

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é foda, olha só! Empty Re: Essa é foda, olha só!

Mensagem  Zash_Uskald Ter Jul 12, 2011 8:33 pm

Hahaha! Eu imaginei que fosse isso... Para falar a verdade eu fiz a mesma coisa que você! Quando criei a minha conta, havia colocado região "Brasil" daí meses depois eu tive que criar outro, só que eu tenho um char lvl máximo no FPS MAG então também não troco o meu char, mas uso a conta americana para baixar demos e jogar! Você pode baixar diversas demos, papéis de paredes e jogar com qualquer conta.
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é foda, olha só! Empty Re: Essa é foda, olha só!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos