Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar?

3 participantes

Ir para baixo

BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar? Empty BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar?

Mensagem  MadMatth Qui Jul 07, 2011 10:25 pm

Confirmado pela Sony esta quarta-feira, chega a versão teste Multiplayer do game Uncharted 3, chega com exclusividade para os assinantes da PlayStation Plus (Serviço de assinatura paga da PSN).
Por meio do game será possível ter uma prévia do que veremos este ano em novembro.

BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar? Uncharted-3-TQ570-2

Mais informações em: http://www.gamerclubbr.com/2011/06/beta-de-uncharted-3-chega-na-proxima.html
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar? Empty Re: BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar?

Mensagem  PedroPE Sex Jul 08, 2011 6:38 pm

Eu já tô lá!
PedroPE
PedroPE

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar? Empty Re: BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar?

Mensagem  MadMatth Sex Jul 08, 2011 6:43 pm

Fechou! Então somos dois!
Não vejo a hora de jogar essa obra de arte...
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar? Empty Re: BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar?

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 7:06 pm

Eu não! Pois não sou usuário PSN Plus! kkkk Vou ficar de espectador. Além do mais... Pra falar a verdade, nunca joguei nenhum Uncharted... é tão bom assim?

Mas pelo que fiquei sabendo, ele será OPEN BETA logo logo.
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar? Empty Re: BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar?

Mensagem  PedroPE Dom Jul 10, 2011 10:53 pm

Zash_Uskald escreveu:Eu não! Pois não sou usuário PSN Plus! kkkk Vou ficar de espectador. Além do mais... Pra falar a verdade, nunca joguei nenhum Uncharted... é tão bom assim?

Mas pelo que fiquei sabendo, ele será OPEN BETA logo logo.

Rapaz..Eu acho um jogo excelente.Há quem diga que é hoje o melhor jogo já feito para Playstation 3 (Among Thieves).Mais eu acho que para ser considerado o "melhor" falta muito ainda.Embora esse négocio de "melhor" não existe.Pois é complicado comparar Metal Gear com Call of Duty Black ops por exemplo.
Enfim..É muito bom o jogo e com certeza vale apena comprar.Mais eu acho que tem gente que coloca ele num pedestal muito alto. Razz
PedroPE
PedroPE

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar? Empty Re: BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar?

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 11:28 pm

Com vocês falando tão bem assim, deu até vontade de jogar! Vou ver se acho um demo na PSN para testar! Isso depois da minha recuperação... Atualmente não posso jogar PS3 pois estou com o meu polegar esquerdo quebrado... Então, estou passando o meu tempo com o meu Wii.
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar? Empty Re: BETA de Uncharted 3. Quem vai pegar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos