Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mais velho jogador de Battlefield

3 participantes

Ir para baixo

O mais velho jogador de Battlefield Empty O mais velho jogador de Battlefield

Mensagem  MadMatth Dom Jul 10, 2011 3:56 pm

O vovô do vídeo é o Jaap. Ele tem 66 anos de idade, um DJ aposentado que agora gasta suas horas diárias cuidando das flores de seu jardim. Tudo bem tradicional e dentro da normalidade.

Mas de noite a história é outra. Com o codinome de Wacko Jacko nos games de FPS, dando preferência a franquia “Battlefield”, Jaap impressiona e consegue ser melhor que muito marmanjo por aí. Jacko se declara o jogador mais velho que existe, e leva esse cargo muito a sério.

Veja abaixo o vídeo que mostra Jaap e um pouco do seu cotidiano:

MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mais velho jogador de Battlefield Empty Re: O mais velho jogador de Battlefield

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 5:47 pm

Kkkkkkk... e pensar que daqui há alguns anos seremos como esse cara aí! E o "bom velhinho" ainda joga FPS usando um Controle!!! Eu nunca que com minha sanidade trocaria o mouse pelo controle se fosse jogar no PC... Vai entender... Mas ele jogando com controle concerteza é melhor do que eu! Shocked
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O mais velho jogador de Battlefield Empty Re: O mais velho jogador de Battlefield

Mensagem  MadMatth Dom Jul 10, 2011 5:57 pm

Caralho, o tiozão eh mt foda.
Eu jogando Battlefield so chuto a parede de tanto q eu morro...
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mais velho jogador de Battlefield Empty Re: O mais velho jogador de Battlefield

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 7:24 pm

Eu não sou muito bom em jogos FPS, Jogo mesmo pra me divertir! Então, perto do vovozinho, devo ganhar vários headshots de presente! kkkk...
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O mais velho jogador de Battlefield Empty Re: O mais velho jogador de Battlefield

Mensagem  Andrei Felipe Ter Jul 12, 2011 10:44 pm

Ele é muito bom ! Confesso que não jogo bem, jogos como o Battlefield ! Eu prefiro o controle do que o mouse Very Happy !
Andrei Felipe
Andrei Felipe

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 31
Localização : Cascavel-PR

Ir para o topo Ir para baixo

O mais velho jogador de Battlefield Empty Re: O mais velho jogador de Battlefield

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos