Gamer Club Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ ???

3 participantes

Ir para baixo

[DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ ??? Empty [DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ ???

Mensagem  GabeMds Sáb Jul 09, 2011 5:27 pm

Olá tenho um Xbox 360 Arcade,eh quero muito jogar Assassin's Creed Brotherhood,Need for Speed :Hot Pursuit,so que precisa do Des travamento Ap 2.5,gostaria de saber se posso fazer normalmente com meu pc

Ficha Técnica do PC(Megaware):
- Processador: Intel core i3 540
- DMI: 2.5GT/s
- Chipset: Intel
- Memória RAM: 2GB DDR3
- Cache: 4MB
- HD: 500GB SATA 2
- Placa Mãe: OEM Megaware
- Som: Onboard
- Drives: DVDRW
- Rede: 10/100
- Teclado: ABNT2
- Mouse: Óptico
- Memória de Vídeo: Intel HD graphicis com até 1300MB de memória compartilhada
- Sistema Operacional: Windows 7 Basic
- Softwares inclusos: Office Starter 2010 e antivirus
- Cor: Preto

Ate + Razz

GabeMds

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ ??? Empty Re: [DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ ???

Mensagem  MadMatth Sáb Jul 09, 2011 5:31 pm

Qualquer PC consegue fazer o desbloqueio. Eu aconselharia você á levar á uma loja especializada e pagar para fazer o desbloqueio, pois será feito por profissionais e não vai correr o risco de estragar os conteúdos e saves do seu console. Ou se não antes de tudo faça um BackUp de todos os seus arquivos e aí sim faça o desbloqueio. É bem fácil de fazer, mas exije muita atenção e foco, pois se você errar, já era...

Um Abraço!
MadMatth
MadMatth
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 32

http://www.gamerclubbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ ??? Empty Re: [DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ ???

Mensagem  Zash_Uskald Dom Jul 10, 2011 2:48 pm

Eu já tive essa mesma dúvida, antes de destravar o meu XBOX 360, mas na dúvida, como o MadMatth mesmo falou, eu escolhi levar em uma assistência, para não dar BRICK Shocked , pois o investimento do game é muito maior do que o destravamento, que me custou 80 reais. Aconselha-se mesmo levar a uma assistência técnica.

Plataformas atuais que possuo:
Playstation 3 (Slim)
Nintendo Wii
PSP (FAT)


Já tive... (saudades)
Xbox 360, Nintendo DS, PS2, PS1, N64, Sega Saturn, Snes, Mega Drive, Nes.


Eu apoio:

[DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ ??? Scaled.php?server=88&filename=jogojusto01

Bora trocar!
Zash_Uskald
Zash_Uskald
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ ??? Empty Re: [DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos